Topógrafo MEI: tudo que você precisa saber.

Na topografia, a atuação como Topógrafo MEI oferece uma perspectiva única. Ser um Microempreendedor Individual significa mais do que simplesmente exercer a profissão; é assumir o controle do próprio destino profissional, explorando a flexibilidade e os benefícios que essa categoria…

Multiplique o seu GNSS RTK

Saiba como transformar o seu Kit GNSS RTK (Base + Rover) em dois Rover RTK e duplicar a sua produtividade. Multiplique o seu GNSS RTK com essa dica. Multiplique equipamento GNSS com a CPENet A CPENet é uma Rede de…

Laser Scanner Aéreo MiniVUX-1UAV: conheça agora.

O Laser Scanner Aéreo MiniVUX-1UAV é um equipamento potente que pode ajudar a facilitar a agilizar o seu trabalho. Afinal, com tecnologias inovadoras empregadas, ele oferece muitas possibilidades para você. Aqui na CPE, a partir do ano de 2007 representamos…

Estações Totais: facilitando os seus trabalhos!

Os serviços da área de topografia são importantes, pois através deles é possível realizar o conhecimento de regiões. Além de das variações do relevo, levantamento de construções existentes, implantação de obras, realização de atividades de loteamento e desmembramento de solos,…

Laser Scanner miniVUX-1UAV: motivos para utilizar

O Laser Scanner miniVUX-1UAV e miniVUX-2UAV, são scanners a laser fabricados pela renomada e confiável RIEGL. Eles possuem design leve e compacto, projetados para serem acoplamento em drones, a exemplo do Matrice 600 Pro da DJI e do Ricopter da própria…

Serviço de topografia: como melhorar sua produtividade?

O serviço de topografia concentra diversas funções e também problemas. Por isso, é dever do profissional entender como melhorar o seu desempenho. O mercado sempre sofre alterações baseadas em questões econômicas e políticas. Sendo assim, preparamos 5 dicas para você…