Laser Scanner portátil: facilidades para o mapeamento

O Laser Scanner portátil é uma alternativa ao laser scanner comum só que com uma grande vantagem: a portabilidade. Afinal, eles representam uma nova maneira de mapear e representar ambientes!

Esses equipamentos têm seu transporte facilitado até o local de utilização por serem leves e compactos. Além disso, ajudam a manter seu trabalho ágil e produtivo.

Conheça as principais vantagens de utilizar um Laser Scanner Portátil e confira algumas dicas. Vamos lá?

Benefícios de usar um Laser Scanner Portátil da GeoSLAM

A GeoSLAM utiliza a tecnologia SLAM para a realização de mapeamentos de alta precisão através de seus equipamentos, obtendo mapas digitais altamente precisos e confiáveis. Sendo assim, os scanners portáteis da marca são de fácil operação e possibilitam que o mapeamento 3D seja realizado durante o caminhamento do operador pelo ambiente.

Portanto, a versatilidade dos equipamentos garante o emprego em ambientes variados, tanto em áreas internas como externas. Além de ter diferentes aplicações como em indústria, engenharia, arquitetura, BIM, mineração, dentre outras. O produto resulta em dados precisos devido ao alto alcance e densidade de pontos.

Linha ZEB GeoSLAM

A linha ZEB da GeosLAM leva aos clientes opções, para que este escolha a que melhor se adeque as necessidades dos serviços.

Há equipamentos onde o processamento de dados pode ser realizado em campo, bem como a visualização do projeto em tempo real, otimizando as atividades e reduzindo retrabalhos. Sendo assim, existe modelo de equipamento que pode ser acoplado a drones para utilizar o laser aerotransportado.

Independente da variação da taxa de medição por segundo, alcance e precisão de coleta. Os produtos da linha conferem ao seu serviço facilidade, economia de tempo, diminuição de equipe de trabalho e resultados precisos.

Confiança na marca GeosLAM

A GeoSLAM é uma empresa que fornece ao mercado soluções de tecnologia geoespacial 3D, líder em seu setor. A marca leva aos clientes a tecnologia exclusiva de “ir a qualquer lugar” com sua linha ZEB de equipamentos portáteis, produtos com características específicas e particulares para se adequarem as suas necessidades.

Por fim, veja na prática o uso do laser scanner portátil da GeosLAM ZEB Horizon? Confira no vídeo abaixo.

Quer ajuda na hora de escolher o melhor equipamento para o seu serviço? Entre em contato com a equipe CPE.

DEIXE UM COMENTÁRIO



      Inscreva-se na TOPONews a Newsletter da Topografia

      2 comentários em “Laser Scanner portátil: facilidades para o mapeamento”

      1. Trabalho com construção civil e estou interessado em um laser scaner de móvel , zeb reno ou zeb horizon…

        1. Bom dia Filipe, tudo bem? Deixe seu telefone de contato e e-mail para nosso consultor especializado entre em contato.

      Deixe um comentário