Descubra como a CPE Tecnologia pode te ajudar nos serviços topográficos.

Atuar no setor de topografia é algo que exige mais do que talento nessa profissão. Afinal, é preciso lidar com os desafios de gerenciar um negócio, tais como se manter atualizado e contar com equipamentos de qualidade. Por isso, é fundamental trabalhar com fornecedores parceiros como a CPE Tecnologia. Parceiros que conhecem o mercado e te ajudam por conhecerem a realidade.

Nesse sentido, a CPE Tecnologia se destaca, já que conta com especialistas no assunto para dar o suporte necessário aos seus parceiros e clientes. Para ajudar você a entender como isso ocorre, falaremos aqui sobre os serviços prestados. Confira!

Equipamentos Topográficos da CPE Tecnologia.

A CPE Tecnologia trabalha com uma ampla variedade de produtos, visando atender às demandas específicas de cada profissional e empresa. Para isso, oferecemos equipamentos de grande utilização com tecnologia avançada e moderna.

Você encontrará na CPE itens como Estação Total, GNSS RTK, Teodolito, Nível, Ecobatímetro, por exemplo, disponíveis em marcas renomadas e de confiança para garantir o acesso ao que há de melhor no mercado. 

Dessa forma, podemos destacar ainda os equipamentos de última geração, como o Laser Scanner, que realiza medições com alta precisão e agilidade, graças à sua tecnologia de ponta. Além disso, outro item destacado é o drone. Com ele, você realiza medições de grandes áreas em um tempo reduzido. Um trabalho que antes levava dias, é finalizado em poucas horas. Além de evitar a exposição do topógrafo em áreas de risco.

CPE Tecnologia

Como funciona a compra e o aluguel de equipamentos?

A demanda de serviços e os processos de gestão tomam muito tempo dos profissionais. Pensando nisso, a CPE Tecnologia atuou em diferentes canais de atendimento para facilitar o contato com empresas e profissionais. Os canais de comunicação estão disponíveis através de telefone, e-mail, redes sociais e nossa página.

Sendo assim, através do contato com o consultor, após elencar as suas necessidades, esclarecemos todas as dúvidas com profissionais capacitados e experientes, disponíveis para ajudar no que for necessário, além da possibilidade de solicitação de orçamentos. 

No caso do aluguel, o procedimento é o mesmo. No entanto, sua empresa recebe um contrato de uso, em que são estabelecidos tópicos que esclarecem as melhores formas de manusear os equipamentos. Além das datas de retirada e devolução, dentre outras informações importantes, uma medida de segurança para contratados e contratantes. 

Consequentemente, além de contar com as melhores marcas, sua empresa tem acesso a um serviço de assistência técnica extremamente eficiente, como detalharemos a seguir.

Quais os diferenciais do serviço de assistência técnica?

Dentre os principais serviços oferecidos pela CPE Tecnologia, podemos destacar a calibração, manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos. Desse modo, a CPE conta com um laboratório estruturado, ferramentas tecnológicas de alta qualidade e profissionais capacitados e experientes.

Dentre os diferenciais do serviço de assistência técnica podemos citar:

  • Possibilidade de agendamento de equipamentos para calibração com garantia de entrega no mesmo dia;
  • Assistência autorizada da GEODETIC, JAVAD, CHC, SYQWEST, DJI — marcas reconhecidas como as melhores do mercado;
  • Técnicos qualificados e experientes com treinamentos e certificações dos próprios fabricantes;
  • Aparato técnico diferenciado, a melhor mesa de calibração do país e toda a infraestrutura para reparos;
  • Estoque de peças para reposição de variadas marcas;
  • Nove filiais distribuídas pelo território nacional;
  • Realização de testes que comprovam o funcionamento dos equipamentos que passaram por algum tipo de serviço.

São ações que estabelecem um alto padrão de qualidade no atendimento prestado. Ademais, o objetivo é garantir  um serviço de ponta, com agilidade e suporte para esclarecer quaisquer dúvidas sobre a utilização dos equipamentos em campo.

A empresa possui experiência de mercado e transfere essa expertise para seus clientes por meio de parcerias extremamente eficientes. Recentemente, representantes da empresa foram ao AirWorks — organizado pela DJI em Dallas, nos Estados Unidos. No evento, parceiros e distribuidores tiveram acesso as principais novidades tecnológicas e previsões do setor. Dessa forma, a CPE Tecnologia traz ao Brasil o que há de mais avançado em equipamentos e tecnologias, colocando as novidades a disposição dos seus parceiros.

CPE Tecnologia

Quais os cursos promovidos pela CPE Tecnologia?

Por fim, o mercado competitivo torna necessário que o profissional do setor se mantenha em constante atualização. Por isso, para atender a essa demanda, a CPE Tecnologia oferece cursos e seminários. Como, por exemplo, podemos citar o de levantamento com drones aplicado à topografia, onde o profissional tem a oportunidade de se aprofundar em questões como:

  • Aplicabilidade dos drones;

  • Especificações técnicas, peças e montagem de sistemas VANT;

  • Planejamento e criação de planos de voo;
  • levantamento de campo;

  • Processamento de dados;

  • Elaboração de produtos (ortofoto, DEM, nuvem de pontos etc.).

Além disso, a CPE Tecnologia oferece cursos para operação do software Bentley Topograph, parceria no Curso Técnico em Agrimensura e seminários diversificados (como o de Automação Topográfica).

São cursos produtivos, com material de qualidade e especialistas para levar o conhecimento até os interessados. Por fim, a CPE Tecnologia fortalece essa relação e se coloca como empresa especializada no seu ramo de atuação. 

Solicite seu orçamento e veja como podemos ajudá-lo de acordo com sua necessidade!

DEIXE UM COMENTÁRIO



      Inscreva-se na TOPONews a Newsletter da Topografia

      Deixe um comentário