CPE lança promoção que levará cliente para a Intergeo na Alemanha

Visando aproximar seus clientes às últimas novidades em geotecnologias, a CPE Tecnologia lançou, nesta quarta-feira (20) uma promoção que lavará uma pessoa à Alemanha. A viagem virá acompanhada de uma visita à Intergeo, uma das maiores feiras de geodésia, geo-informação e gestão territorial do mundo.

Em suma, segundo o regulamento da promoção, podem ser elegíveis todas as compras, aluguéis ou serviços de assistência técnica da CPE contratados entre 20 de julho a 15 de setembro de 2022. O valor para receber um “número da sorte” é de 15 mil reais e eles são cumulativos, ou seja, se o cliente consumir 30 mil reais na empresa, ele terá o dobro de chances de ganhar, e assim sucessivamente.

Além disso, chamada de “A CPE e você na Alemanha”, a oferta é definida pelo CEO Rogério Neves como uma “oportunidade única” para o público brasileiro de geotecnologias estar perto de grandes desenvolvedores e marcas do mercado.

Todas as regras do sorteio estão definidas no regulamento oficial e você pode acessá-lo clicando aqui.

Conheça a Intergeo

cpe promoção intergeo
Intergeo realizada em 2019. Foto: divulgação.

A Intergeo de 2022 realizada entre os dias 18 e 20 de outubro em Essen, uma das maiores cidades da Alemanha. Vai ser a 28ª edição do evento, realizado desde 1994 em diferentes cidades do país europeu.

Por fim, o foco desta edição são os “gêmeos digitais”. Que são as representações 3D da realidade criadas por laser scanners e utilizadas em diversas áreas como BIM e planejamento de cidades inteligentes.

DEIXE UM COMENTÁRIO



      Inscreva-se na TOPONews a Newsletter da Topografia

      Deixe um comentário