Saiba como sua empresa pode se tornar uma licenciada CPE

Sua empresa pode se tornar uma licenciada CPE e se tornar uma empresa mais eficiente. Conheça agora como se tornar uma empresa licenciada CPE Tecnologia e faça parte.

Confira nos tópicos a seguir:

  • Como surgiu a ideia?
  • Como funciona na prática?
  • Quem ganha com o projeto de Licenciadas CPE?
  • Como posso participar?

O que são as Empresas Licenciadas CPE?

Inicialmente, o programa de parceiras licenciadas da CPE surgiu da necessidade de encurtar o tempo de espera dos clientes por um produto ou serviço.

Como as diárias de aluguel de equipamentos contam a partir do momento que eles saem da loja, a demora para entrega – por conta da distância – era um fator problemático.

Por isso, a CPE Tecnologia trabalhou com afinco e chamou os pequenos negócios a participarem desse processo. Unindo, assim, a credibilidade de uma empresa referência no ramo de topografia e geotecnologia, com a localização estratégica de empresas de pequeno porte por todo o país.

Veja também: Gerenciamento de contratos de topografia: otimize o processo.

Como funciona o licenciamento CPE na prática?

A proposta é que a empresa, após se tornar licenciada, atue como distribuidora dos equipamentos de ponta vendidos e alugados pela CPE.

Também haverá uma capacitação da equipe dessa parceira para oferecer treinamento aos clientes, um diferencial importante.

Com o apoio do time de marketing, uma ampla divulgação será feita, para que a licenciada se torne uma referência regional.

Quem ganha com o projeto de Licenciadas CPE?

Nesse projeto, todos os agentes envolvidos saem ganhando.

As pequenas empresas expandem seu portfólio com os melhores equipamentos do mercado, além de aumentarem – substancialmente – seus lucros, a partir da comissão sobre vendas e aluguéis.

O cliente ganha, pois, economiza com taxas de envio, transporte e tempo que o produto ficaria sem uso durante o trajeto.

Por fim, a CPE Tecnologia também se beneficia, reduzindo o tempo de entrega dos produtos e fortalecendo relações por todo o Brasil.

Como posso participar do Licenciamento CPE?

Com a expectativa de atingir a marca de 40 parceiras até o final de 2022, a CPE está em busca ativa entre as melhores companhias do ramo.

Existe um canal aberto para que a sua empresa possa entrar em contato e participar desse processo de seleção.

Por fim, clique na imagem abaixo e fale com um dos consultores especialistas para entender melhor como isso funciona.

fale com um consultor CPE

DEIXE UM COMENTÁRIO



      Inscreva-se na TOPONews a Newsletter da Topografia

      2 comentários em “Saiba como sua empresa pode se tornar uma licenciada CPE”

      1. Boa tarde prezados. Tenho interesse na parceria, Sou de Uberaba MG. Atuo na área ambiental, Não tenho empresa aberta, mas se fosse necessário eu poderia abrir. Não sou usuário de equipamentos de GNSS, quando preciso eu contrato a prestação do serviço.
        Atenciosamente.

      Deixe um comentário