Seu negócio

Saiba como sua empresa pode se tornar uma licenciada CPE

licenciadas CPE
Escrito por CPE Tecnologia

Uma solução encontrada pela CPE Tecnologia para facilitar a entrega de produtos vendidos ou alugados para os clientes, e ajudar no crescimento de pequenas empresas, são as parceiras licenciadas. Quer saber como funciona e de que maneira pode fazer parte?

Confira nos tópicos a seguir:

  • Como surgiu a ideia?
  • Como funciona na prática?
  • Quem ganha com o projeto de Licenciadas CPE?
  • Como posso participar?

Como surgiu a ideia?

O programa de parceiras licenciadas da CPE surgiu da necessidade de encurtar o tempo de espera dos clientes por um produto ou serviço.

Como as diárias de aluguel de equipamentos contam a partir do momento que eles saem da loja, a demora para entrega – por conta da distância – era um fator problemático.

Por isso, a CPE Tecnologia arregaçou as mangas e chamou os pequenos negócios a participarem desse processo. Unindo, assim, a credibilidade de uma empresa referência no ramo de topografia e geotecnologia, com a localização estratégica de empresas de pequeno porte por todo o país.

Como funciona na prática?

A proposta é que a empresa, após se tornar licenciada, atue como distribuidora dos equipamentos de ponta vendidos e alugados pela CPE.

Também haverá uma capacitação da equipe dessa parceira para oferecer treinamento aos clientes, um diferencial importante.

Com o apoio do time de marketing, uma ampla divulgação será feita, para que a licenciada se torne uma referência regional.

Quem ganha com o projeto de Licenciadas CPE?

Nesse projeto, todos os agentes envolvidos saem ganhando.

As pequenas empresas expandem seu portfólio com os melhores equipamentos do mercado, além de aumentarem – substancialmente – seus lucros, a partir da comissão sobre vendas e aluguéis.

O cliente ganha, pois, economiza com taxas de envio, transporte e tempo que o produto ficaria sem uso durante o trajeto.

Por fim, a CPE Tecnologia também se beneficia, reduzindo o tempo de entrega dos produtos e fortalecendo relações por todo o Brasil.

Como posso participar?

Com a expectativa de atingir a marca de 40 parceiras até o final de 2022, a CPE está em busca ativa entre as melhores companhias do ramo.

Existe um canal aberto para que a sua empresa possa entrar em contato e participar desse processo de seleção.

Clique na imagem abaixo e fale com um dos consultores especialistas para entender melhor como isso funciona.

fale com um consultor CPE

Sobre o autor

CPE Tecnologia

Deixar comentário.

Share This