Mercado

Leica Geosystems do Brasil firma parceria com a CPE Tecnologia

No primeiro dia da MundoGeo 2019, maior feira de geotecnologias da América Latina, realizada nos dias 25, 26 e 27 de junho, a Leica Geosystems do Brasil oficializou parceria com a CPE Tecnologia. O acordo é um marco muito importante para as empresas que estão unindo esforços para ampliar ainda mais a presença de ambas as marcas no Brasil.

A CPE Tecnologia passa a ser Distribuidora Oficial da mais renomada e desejada linha de estações totais manuais do mundo, a Linha Leica Geosystems FlexLine, modelos TS03, TS07 e TS10.
A nova linha, lançada oficialmente no Brasil na Feira MundoGeo, estará disponível para venda e locação a partir do dia 1º de julho nas unidades da CPE Tecnologia e Leica Geosystems do Brasil.

À esquerda o Diretor Executivo da Leica, Rubens Manfra e à direita o Presidente da CPE.

 

CPE Tecnologia

A empresa atua no mercado de distribuição em soluções para geotecnologia há mais de 40 anos. Com atuação nacional, contando com 10 unidades no país, possui atendimento eficaz, oferecendo suporte e treinamento para os seus clientes. Possui equipe especializada e treinada pelas fábricas dos equipamentos, proporcionando aos clientes soluções rápidas com excelência.

 

Leica FlexLine: A nova geração de estações totais manuais

A nova série Leica FlexLine é baseada em um conceito de produto comprovado, revolucionando o mundo de medição e topografia por quase 200 anos. Diferente de outras estações totais manuais no mercado, as estações totais manuais da Leica Geosystems se concentram em fornecer a mais alta qualidade, o menor custo total de propriedade e a maior durabilidade do setor, permitindo que os usuários trabalhem com soluções orientadas por objetivos para obter os melhores resultados.

Quer conhecer mais? Clique aqui ou entre em contato a equipe CPE

Sobre o autor

CPE Tecnologia

Deixar comentário.

Share This