Leica Geosystems do Brasil firma parceria com a CPE Tecnologia

No primeiro dia da MundoGeo 2019, maior feira de geotecnologias da América Latina, realizada nos dias 25, 26 e 27 de junho, a Leica Geosystems do Brasil oficializou parceria com a CPE Tecnologia. O acordo é um marco muito importante para as empresas que estão unindo esforços para ampliar ainda mais a presença de ambas as marcas no Brasil.

Leica Geosystems do Brasil firma parceria com a CPE

A CPE Tecnologia passa a ser Distribuidora Oficial da mais renomada e desejada linha de estações totais manuais do mundo, a Linha Leica Geosystems FlexLine, modelos TS03, TS07 e TS10.
Sendo assim, a nova linha, lançada oficialmente no Brasil na Feira MundoGeo, estará disponível para venda e locação a partir do dia 1º de julho nas unidades da CPE Tecnologia e Leica Geosystems do Brasil.

Leica Geosystems do Brasil
À esquerda o Diretor Executivo da Leica, Rubens Manfra e à direita o Presidente da CPE.

Sobre a CPE Tecnologia

A empresa atua no mercado de distribuição em soluções para geotecnologia há mais de 40 anos. Desse modo, com atuação nacional, contando com 10 unidades no país, possui atendimento eficaz, oferecendo suporte e treinamento para os seus clientes.

Além disso, possui equipe especializada e treinada pelas fábricas dos equipamentos, proporcionando aos clientes soluções rápidas com excelência.

Leica Geosystems do Brasil

Leica FlexLine: A nova geração de estações totais manuais

A nova série Leica FlexLine é baseada em um conceito de produto comprovado, revolucionando o mundo de medição e topografia por quase 200 anos. Portanto, diferente de outras estações totais manuais no mercado, as estações totais manuais da Leica Geosystems se concentram em fornecer a mais alta qualidade. Além de o menor custo total de propriedade e a maior durabilidade do setor. Desse modo, permitindo que os usuários trabalhem com soluções orientadas por objetivos para obter os melhores resultados.

Quer conhecer mais? Clique aqui ou entre em contato a equipe CPE

DEIXE UM COMENTÁRIO



      Inscreva-se na TOPONews a Newsletter da Topografia

      2 comentários em “Leica Geosystems do Brasil firma parceria com a CPE Tecnologia”

      Deixe um comentário