Curso de Drone aplicado à Topografia.

A CPE tecnologia leva ao interior de Minas Gerais o Curso de Drone aplicado à topografia. Este curso tem um conteúdo rico preenchido por teorias, em que é possível aprender desde os sistemas e legislações até o voo de Drones. Portanto, serão apresentados os processamentos de dados e geração dos produtos, além de apresentar mais rapidez e agilidade no processo de levantamento de Drones.

Aprenda com a maior empresa de topografia do Brasil! Ademais, os minicursos estão disponível para as cidades de Montes Claros, Sete Lagoas e Curvelo, todos podem se inscrever.

Por que fazer um curso de drone aplicado à topografia?

A FAA (Federal Aviation Administration) publicou um relatório com previsão para duas décadas com indícios de crescimento do uso de Drones comerciais. Portanto, podendo triplicar quantidade já utilizada nos anos anteriores.

A ANAC (Agencia Nacional de Aviação Civil) disponibilizou os dados de Drones utilizados para fins profissionais, que já somam em 170.894, de janeiro a julho de 2019 só no Brasil.

Ademais, é um fato que o mercado está ficando cada vez mais competitivo, com inúmeras possibilidades em áreas de operação, uma delas é a área de topografia. E é claro que para estar no topo necessitamos reciclar e aprender cada vez mais, para conquistar espaço.  

Vant fazendo mapeamento aéreo
Conheça o Drone DJI Matrice 300.

Sendo assim, se especializar e buscar melhorias na área é um dos grandes diferenciais para se destacar nesse mercado que vem crescendo exponencialmente. Por isso, é importante estar antenado as novidades, atualizado com novos cursos de aperfeiçoamento e com foco em novas tecnologias.

Garanta sua vaga no Curso de Drone.

Por fim, venha aprender mais, se especializar e garantir o seu sucesso! Clique e conheça mais sobre o Curso de Drones e descubra como melhorar o seu trabalho.

Clique aqui e garanta sua vaga!

Aproveite e siga nossas redes sociais @cpetecnologia para não perder novidades e atualizações!

Veja também: Primeiro site dedicado aos drones com laser do Brasil é lançado pela CPE.

DEIXE UM COMENTÁRIO



      Inscreva-se na TOPONews a Newsletter da Topografia

      Deixe um comentário