Drones com laser ganham site lançado pela CPE

Está no ar, a partir desta quinta-feira (14), o primeiro site dedicado aos drones com laser do Brasil. A iniciativa é da CPE Tecnologia, pioneira do segmento no país, e visa difundir a tecnologia para o mercado nacional.

Mais informações sobre Drones com Laser

O espaço é intuitivo e possui diversos recursos e informações sobre os equipamentos. Lá, o visitante poderá conferir dados sobre quatro laser scanners de grandes fabricantes (CHCNAV, SureStar, DJI e Riegl), além dos resultados entregues por estas soluções.

O gestor de e-commerce da CPE Weslei Lima fala da expectativa com o lançamento do projeto:

“O nosso hotsite vem pra mostrar que a CPE sempre sai na frente com informações e novas tecnologias para que empresas e clientes tenham resultados cada vez mais incríveis, econômicos e rápidos. Trouxemos a tecnologia do futuro para o presente, mudando o conceito de levantamento topográfico com o que há de mais avançado no mercado mundial”, exalta.

Compare e decida.

O custo da aplicação destes métodos também é um assunto abordado no site, que compara medições feitas através de estações totais, GNSS RTK e os laser scanners acoplados aos drones.

A página da internet é acessada no endereço dronecomlaser.com.br. Além disso, possui links para contato direto com um consultor especialista da CPE Tecnologia, sempre à disposição para resolver problemas ou sanar dúvidas.

DEIXE UM COMENTÁRIO



      Inscreva-se na TOPONews a Newsletter da Topografia

      Deixe um comentário