CPE inaugura mais quatro licenciadas; encontre a mais perto de você

A CPE Tecnologia inaugurou quatro novas parceiras licenciadas durante o mês de junho. Localizadas em diferentes regiões do país, as empresas agora contam com parte do portfólio da CPE para atender clientes locais.

Três dessas cidades são de grande porte, como é o caso de Sete Lagoas, em Minas Gerais, Cascavel, no Paraná, e Santarém, no Pará. Apenas Apodi, no Rio Grande do Norte apresenta pequeno porte.

Pedro Rebeschini Junior, sócio proprietário da GeoTop de Cascavel, é um dos empresários que apostou na parceria. Segundo ele, a experiência de “virar uma licenciada de uma empresa [reconhecida] nacionalmente” tem sido “muito boa”. Ainda de acordo com Pedro, se tornar uma licenciada CPE “trouxe maior visão sobre nosso trabalho” e “maior conhecimento da empresa em toda região”, celebra.

A empresa paranaense foi a 12ª de 15 licenciadas já inauguradas. Entretanto, até o final o do ano, a CPE Tecnologia pretende fechar acordo com 40 firmas do ramo, em todos os estados do Brasil.

Interessados em entender melhor o projeto, podem conferir um material em texto com o passo-a-passo detalhado (clique aqui para ler) ou assistir ao webinar sobre o assunto, que contou com a presença do CEO Rogério Neves (clique aqui para assistir).

Confira a lista atualizada de Parceiras Licenciadas CPE

Veja, por estado, a lisa completa de empresas que inauguraram a parceria até junho de 2022.

Bahia

Ceará

Minas Gerais

Mato Grosso

Pará

Paraná

Pernambuco

Piauí

Rio de Janeiro

Rio Grande do Norte

Rio Grande do Sul

São Paulo

  • Guararapes – F. Moreira Sanches

DEIXE UM COMENTÁRIO



      Inscreva-se na TOPONews a Newsletter da Topografia

      Deixe um comentário