Estação Total CTS-112R: conheça o equipamento.

A Estação Total CTS-112R é um destaque para quem trabalha com topografia. O mercado de topografia se estabeleceu com base em tecnologias extremamente eficientes. Afinal, é importante contar com ferramentas para otimizar processos, possibilitando agilidade e qualidade no trabalho.

Uma das bases do serviço topográfico é a estação total. Desse modo, o equipamento é consagrado na área de topografia, amplamente utilizado em ambientes internos ou externos nas atividades de medição.

Ademais, trata-se de um instrumento eletrônico que faz medições de ângulos verticais e horizontais, além de distâncias lineares, realizando medidas planimétricas e altimétricas de terrenos com precisão.

A Estação Total CTS-112R

A Estação Total CTS-112R é um equipamento robusto que dispõe de uma variedade de aplicativos avançados para trabalhos em campo. Desse modo, projetada para oferecer aos seus usuários eficiência e economia.

Com a Estação Total CTS-112R você dispõe:     

  • Precisão angular de 2″
  • Medição 800m sem prisma
  • Medição de até 5.000m usando um prisma
  • Prumo laser
  • Softwares em português para todo tipo de serviços
  • Transferência de dados: mini USB, cartão SD

Ademais, com a opção de realizar medições sem prisma se tem uma maior versatilidade no uso. Dessa forma, possibilitando medir de forma rápida em pontos inacessíveis, além de conseguir medir também com o uso do prisma.

Ademais, para conhecer mais características acesse o catálogo do produto.

Confiança CHCNAV

A CHCNAV oferece ao mercado equipamentos de confiança e fácil operação.

  • Modo tradicional de operação;
  • Qualidade CHC que você já conhece;
  • Preços justos.

Assistência técnica CPE

A CPE Tecnologia é representante da marca. Por isso, conte com a Assistência Técnica CPE para manutenções preventivas, corretivas e calibrações do equipamento.

A Assistência Técnica é um dos diferenciais da CPE. Com unidades em todo o território, contamos com estrutura e corpo técnico para execução de serviços de manutenção em equipamentos de diversas marcas, principalmente da Geodetic que somos representantes técnicos exclusivos

Por fim, quer conhecer mais detalhes e esclarecer suas dúvidas?

Entre em contato conosco: 0800 601 10 89

DEIXE UM COMENTÁRIO



      Inscreva-se na TOPONews a Newsletter da Topografia

      2 comentários em “Estação Total CTS-112R: conheça o equipamento.”

      1. Porque vc não enforma o preço?
        E secreto de estádo
        Fala , fala, mas o preço não dia nem a pau!

        1. Oi, Manoel! O valores dependem de algumas variáveis como: modelo do equipamento, tipo de contrato (aluguel ou compra) e a sua região, por exemplo. Clique no link a seguir e converse com um de nossos consultores especialistas. São eles que podem te apresentar orçamentos as melhores soluções: https://bit.ly/FaleConoscoBLOG

          Um abraço!

      Deixe um comentário