Segundo episódio de série online teve o Apache 3 como tema; saiba mais

Com o tema “Apache 3: Descomplicando a batimetria”, a CPE Tecnologia realizou, na última terça-feira (28) o segundo episódio da série de webinares sobre os equipamentos e soluções da empresa.

Apache 3: Descomplicando a batimetria

O evento contou com a presença do engenheiro cartográfico e analista de suporte técnico Rodolfo Righi, que apresentou o ecobatímetro e respondeu perguntas da audiência.

A transmissão, que foi vista por cerca de 130 pessoas, recebeu elogios dos espectadores: “muito boa a apresentação! Equipamento incrivel”, disse Antonio Lucas, “muito legal, obrigada! Parabéns!!”, congratulou Amanda Bazoli, “muito legal… abraço a todos!!”, saudou Leonardo Siqueira.

Com duração de pouco mais de 48 minutos, o episódio está disponível para replay no canal do YouTube da CPE Tecnologia.

Confira o próximo episódio

Além do episódio de Apache 3 Webinar Descomplicando a batimetria, durante todo o mês de julho, a CPE deve realizar outros 4 webinares, sempre às terças-feiras.

Sendo assim, o próximo episódio trará o tema: “Aumento da produtividade utilizando GNSS RTK i73 e i90”. Ele contará com a presença do analista de suporte técnico Rodrigo Azevedo e da convidada especial Nádia Lana.

Vai acontecer na terça-feira, dia 05/07, às 19 horas.

Por fim, se inscreva clicando na imagem abaixo e receba o link da transmissão no seu e-mail.

Apache 3 descomplicando a batimetria

DEIXE UM COMENTÁRIO



      Inscreva-se na TOPONews a Newsletter da Topografia

      Deixe um comentário