Riegl: história, inovações e onde encontrar.

A Riegl é uma empresa austríaca, especializada em soluções de mapeamento 3D. Seus equipamentos são largamente utilizados em topografia, construção civil, agricultura de precisão, mineração, entre outras áreas. Então, quer saber mais sobre a Riegl, sua história e atuação no…

O que faz a GeoSLAM? Descubra aqui

A GeoSLAM é uma empresa focada em coleta e processamento de dados geoespaciais para diversos setores, como: engenharia civil, arquitetura, construções e afins. Mas como isso é feito e qual a tecnologia aplicada? Descubra nos tópicos a seguir: O que…

Como é o mercado de agrimensura?

Um dos campos de atuação da engenharia que está atraindo um grande número de estudantes e profissionais é o mercado de agrimensura. O trabalho do agrimensor tem aplicabilidade em projetos de segmentos diversificados, são reconhecidos pelo seu conhecimento técnico. Por…

Laser Scanner Aéreo MiniVUX-1UAV: conheça agora.

O Laser Scanner Aéreo MiniVUX-1UAV é um equipamento potente que pode ajudar a facilitar a agilizar o seu trabalho. Afinal, com tecnologias inovadoras empregadas, ele oferece muitas possibilidades para você. Aqui na CPE, a partir do ano de 2007 representamos…